Ascapie Relatório


A Associação Contábil a Igrejas e ONGs (ASCAPIE), vem por meio deste artigo colocar-se a disposição seus serviços na confecção de registro de CNPJ para Igrejas Evangélicas e Ongs.

A Ascapie é uma ong sem fins lucrativos que tem por objetivo principal prestar assistência a ministros do Evangelho que queiram registrar(fundar) seu ministério(igreja).

Este trabalho é desenvolvido voluntariamente  pelo PR. Paulo José da Silva que Preside a Ascapie, Presidente da assembleia de Deus Ministério Renascer, Bacharel em Ciências Contábeis. Trabalhamos por amor ao reino Celestial.(um valor simbólico), sendo necessário podemos fazer o registro do CNPJ gratuitamente.

Relatório dos trabalhos voluntários prestados

Igrejas e Ongs com documentação feita  voluntariamente pela ASCAPIE  pensando em expandir o reino celetial.

MUNDIALPEQUENOASSEMBLEIA DE DEUS MUNDIAL.

Aos Quatro dias do mês de Junho de dois mil e quatorze (04-06-2014) foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária, sob a direção do pastor JOSE APARECIDO FONSECA, nas dependências da sede da Igreja na, Rua. G, nº 980, no Bairro Vila Maria, nesta cidade de Barra do Garças  – MT, com início às 9:30 horas. O dirigente abriu os trabalhos com uma oração a Deus, deu as boas-vindas, agradecendo a todos pela presença, atendendo à convocação. Disse dos propósitos das pessoas presentes em fundar uma IGREJA. Esse propósito de criação foi colocado em discussão e aprovado por unanimidade. Observando o primeiro item da convocação, colocou em discussão a denominação da entidade; após algumas manifestações, ficou aprovada por unanimidade a denominação IGREJA ASSEMBLEIA DE MUNDIAL.

5465IGREJA PENTECOSTAL TOQUE EM JESUS PELA FÉ.

Aos Vinte e oito dias do mês de Março de dois mil e Dezesseis (28-03-2016) foi realizada uma Assembléia Geral Extraordinária, sob a direção do pastor JOÃO BATISTA DE OLEIVEIRA, nas dependências da sede da Igreja na, Avenida Presidente Vargas, Qd 203 Lt 17 S/nº, no Bairro São José, nesta cidade de Barra do Garças  – MT, com início às 9:30 horas. O dirigente abriu os trabalhos com uma oração a Deus, deu as boas-vindas, agradecendo a todos pela presença, atendendo à convocação. Disse dos propósitos das pessoas presentes em fundar uma IGREJA. Esse propósito de criação foi colocado em discussão e aprovado por unanimidade. Observando o primeiro item da convocação, colocou em discussão a denominação da entidade; após algumas manifestações, ficou aprovada por unanimidade a denominação IGREJA PENTECOSTAL TOQUE EM JESUS PELA FÉ.

CONSELHO DE PASTORES E MINISTROS DE BARRA DO GARÇAS E MÉDIO ARAGUAIA(CONPMEV).

índice - CopyAos Dois dias do mês de Maio do ano de dois mil e Dezesseis (02-05-2016) foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária, sob a direção do pastor ADELSON ALVES DOS SANTOS, nas dependências da Igreja CASA DO OLEIRO na, Rua Cristovão de Jesus, s/nº, no Bairro São José, nesta cidade de Barra do Garças  – MT, com início às 20:00 horas. O dirigente abriu os trabalhos com uma oração a Deus, deu as boas-vindas, agradecendo a todos pela presença, atendendo à convocação. Disse do propósito as pessoas presentes em fundar o Conselho de Pastores. Esse propósito de criação foi colocado em discussão e aprovado por unanimidade. Observando o primeiro item da convocação, colocou em discussão a denominação da entidade; após algumas manifestações, ficou aprovada por unanimidade a denominação Conselho de Pastores e ministros de Barra do Garças e Médio Araguaia(CONPMEV).

IGREJA PENTECOSTAL UNIDOS PELA FÉ.

Aos primeiro de agosto de dois mil e dezesseis (01-08-2014) foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária, sob a direção do pastor José Lucas Macedo, nas dependências da sede da Igreja na, Rua. Avenida Brasil, nº 913 QD 286 Lt 17, no Bairro Nova Barra do Garças, nesta cidade de Barra do Garças  – MT, com início às 14:00 horas. O dirigente abriu os trabalhos com uma oração a Deus, deu as boas-vindas, agradecendo a todos pela presença atendendo à convocação Disse dos propósitos das pessoas presentes em fundar uma IGREJA. Esse propósito de criação foi colocado em discussão e aprovado por unanimidade. Observando o primeiro item da convocação, colocou em discussão a denominação da entidade; após algumas manifestações, ficou aprovada por unanimidade a denominação IGREJA PENTECOSTAL UNIDOS PELA FÉ.

Eis ai o trabalho prestado até o presente momento,  e eis me aqui a disposição do reino celestial.

PR. Paulo José: paulojoseavb@hotmail.com  (66) 9-9231-3649.

 

Facebook Comments